FESTA DE VERÃO 2018

Confiança e determinação na Festão de Verão da Oganização Regional de Leiria do PCP

20180701 festa verao or leiria foz arelho

Uma Festa de profunda confiança na luta dos trabalhadores e do povo e de determinação no reforço da Oganização do PCP no Distrito de Leiria foi a marca da Festa de Verão da Organização Regional de Leiria do PCP que, mais uma vez e como é tradição, se realizou na freguesia da Foz do Arelho, nas margens da Lagoa de Óbidos, tendo contado com a presença do Secretário Geral do PCP, Jerónimo de Sousa.

Festa verao 2018229 Festa verao 2018227

A Festa de Verão do PCP contou com a participação de mais de 300 pessoas. As centenas de militantes do PCP e muitos independentes, tiveram a oportunidade de assistir, antes do almoço a um momento musical, com musicas de intervenção e popular portuguesa, com Nelson e Joaquim Rodrigues. A seguir ao Almoço, confeccionado inteiramente pela organização do PCP no próprio local, teve lugar o comício da Festa de Verão onde intervieram: Catarina Gomes, membro da Organização Regional de Leiria da Juventude Comunista Portuguesa; André Martelo, membro do Secretariado e Executivo da Direcção da Organização Regional de Leiria do PCP, e por fim de Jerónimo de Sousa, Secretário Geral do PCP.

Festa verao 2018225 Festa verao 2018220

A Festa de Verão, realizada todos os anos pela Organização Regional de Leiria, afirmou-se mais uma vez como uma festa dos comunistas para todos e para todas as idades. Desde uma manhã infantil, até a uma quermesse, passando por espaços de venda de livros, de venda de produtos regionais, um bar com doçaria caseira, até ao espaço de venda de ginja de óbidos, a Festa de Verão confirmou-se como um espaço de alegria, cultura, festa e luta, por um Portugal com Futuro.

Festa verao 2018226

Veja aqui as intervenções de Jerónimo de Sousa  e André Martelo