A Comissão Concelhia da Nazaré do PCP saúda os trabalhadores do concelho da Nazaré
A Greve Geral convocada pela CGTP-IN e que ganhou grande abrangência, constituiu uma poderosa resposta à maior ofensiva desde os tempos do fascismo. Uma greve contra a exploração e o empobrecimento, contra o rumo de desastre nacional que PSD, CDS e PS, submetidos aos interesses do grande capital nacional e transnacional, querem impor a Portugal.
A forte participação que os trabalhadosres do concelho tiveram na Greve Geral veio confirmar a inabalável confiança para prosseguir, em cada empresa e local de trabalho, em cada sector de actividade, a continuação da luta com acções específicas e convergentes.
O PCP, solidário com a Greve Geral, reafirma o seu compromisso de sempre com os trabalhadores e o povo da Nazaré. O PCP estatá sempre a seu lado nas justas lutas que a população nazarena trava em defesa da água pública, na manutenção dos CTT no Valado como serviço público, na continuação do transporte de passageiros na linha do oeste e na exigência da construção do novo Centro de Saúde da Nazaré.
A luta que se seguirá será ainda mais exigente, mas a força e determinação que esta Greve Geral demonstrou dão confiança de que não só é necessária, como possível a concretização de uma política patriótica e de esquerda que contribua para salvar o país do rumo de desastre que lhe querem impor.
A Comissão Concelhia da Nazaré do PCP