quinta-feira, 23 setembro 2021

Autárquicas 2021

Pedro Rui Mata é o candidato à Presidência da Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos

205900048 4462788857073617 597534291362759845 n

A Coordenação Distrital de Leiria da Coligação Democrática Unitária informa os órgãos de comunicação social que Pedro Rui Mata é o Cabeça de Lista da CDU, indicado pelo PCP, à Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos.

Pedro Mata, natural de Figueiró dos Vinhos, é empresário no ramo da construção civil, especializado em reconstrução e reabilitação. Foi o 1º Candidato da CDU à Assembleia Municipal de Figueiró dos Vinhos em 2017.

A candidatura da CDU no Concelho de Figueiró visa afirmar, também neste concelho, a vontade e determinação da CDU de construir as dinâmicas e pontes necessárias à abertura de um rumo que inverta o rumo de desertificação e retrocesso que marca a região do Pinhal Interior Norte.
A CDU assume como objectivos eleitorais o reforço da sua presença política no Concelho de Figueiró dos Vinhos, nomeadamente com a eleição representantes para os órgãos autárquicos.

O Candidato Pedro Rui Mata, participará na iniciativa da CDU do próximo dia 26 de Junho, às 17:00h, no Auditório António Neves Lopes, no Jardim da Devesa em Pedrogão Grande, onde realizará, à semelhança de candidatos da CDU dos outros 3 concelhos da região do Pinhal Interior Norte, uma declaração política

Marinha Grande 24 de Junho de 2021
A Coordenação Distrital de Leiria
da Coligação Democrática Unitária

-------------------------------------------
NOTAS BIOGRÁFICAS
46 anos de idade, natural de Figueiró dos Vinhos.
Empresário em nome individual, no ramo da construção civil, especializado na construção e remodelação.
Iniciou a sua actividade no ramo da construção civil como servente de pedreiro, posteriormente assumiu funções de encarregado de construção civil, supervisão de equipas e elaboração de cronogramas de obras. Foi consultor imobiliário.
Possui formação especializada como consultor imobiliário, técnico e condutor de obra e encarregado de construção civil.
É militante do PCP desde 2010
Entre várias outras participações em listas da CDU, foi candidato da CDU a Presidente da Assembleia Municipal de Figueiró dos Vinhos nas Eleições Autárquicas de 2017.

Imprimir Email