Trabalhadores

Na Assembleia da República os trabalhadores podem contar com o PCP

pcp-logotipo

O Grupo Parlamentar do PCP, através do Deputado Bruno Dias fez perguntas ao governo sobre a situação em que vivem os trabalhadores do serviço de recepção na Delegação de Leiria da Autoridade para as Condições de Trabalho que, inadmissivelmente se encontram com salários em atraso. Também através do mesmo camarada foi perguntado ao governo sobre a situação de perseguição, repressão e censura sobre os trabalhadores das Auto-Estradas do Atlântico que, num comunicado distribuído pela a administração da empresa "proíbe a qualquer entidade (sindical ou de outra natureza) realizar contactos, distribuir ou afixar informação  dentro das instalações da empresa". No entender do PCP trata-se de um escandaloso e descarado ataque aos direitos e liberdades dos trabalhadores desta empresa que está directamente ligada ao Estado, designadamente ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações através de um contrato de concessão de auto-estradas.

Ver as perguntas

ae_atlantico_proibe_info_sindical_-_mtss