sexta-feira, 29 março 2024

Organização do Bombarral do PCP

O REFORÇO DA ORGANIZAÇÃO E DA ACÇÃO PARTIDÁRIA

Os tempos que se avizinham permitem prever que, ao contrário da vontade expressa pelo eleitorado nas eleições do passado dia 27 de Setembro, a ofensiva contra os direitos dos trabalhadores e do povo português vai prosseguir. Assim, é de prever que as massas populares serão de novo chamadas a intervir, com a sua luta, para impor a revisão da legislação laboral e para a defesa do emprego e do trabalho com direitos, da contratação colectiva, de melhores salários e pensões, do fim dos privilégios absurdos de que beneficiam os mais ricos à custa dos mais pobres. Indispensável ao êxito dessas lutas será o papel e a acção do PCP. Só um PCP mais forte, mais organizado, com maior poder de intervenção e mais unido em torno dos grandes valores sociais, poderá contribuir decisivamente para a construção de um futuro melhor.

Com esse objectivo será convocada, durante o 1º trimestre de 2010, a VI Assembleia da Organização Concelhia do Bombarral, que determinará os objectivos a atingir no trabalho político e partidário e elegerá uma nova e reforçada Comissão Concelhia.

Verboletim_pcp_bombarral