segunda-feira, 14 junho 2021
  • Início
  • Autárquicas 2021
  • Pedro Santos é o candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Porto de Mós & António Ferraria é o candidato da CDU a Presidente da Assembleia Municipal de Porto de Mós

Autárquicas 2021

Pedro Santos é o candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Porto de Mós & António Ferraria é o candidato da CDU a Presidente da Assembleia Municipal de Porto de Mós

SELO CABEÇAS LISTA PORTO MÓS 01

A Coordenadora Distrital de Leiria da Coligação Democrática Unitária informa que Pedro Santos, operário fabril, é o Candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Porto de Mós e que António Ferraria, Agricultor e Presidente da União dos Agricultores do Distrito de Leiria, é o Cabeça de Lista à Assembleia Municipal.

A Apresentação Pública dos primeiros Candidatos da CDU à Câmara e Assembleia Municipais de Porto de Mós ocorrerá no próximo dia 23 de Maio (Domingo) às 16h no Parque Verde de Porto de Mós. Intervirão nesta apresentação os candidatos Pedro Santos e António Ferraria. A iniciativa contará com a presença de Ângelo Alves, membro da Comissão Política do Comité Central do PCP, responsável pela Organização Regional de Leiria do PCP.

A CDU assume em Porto de Mós o objectivo de reforçar a sua votação e retomar a presença institucional da CDU nos órgãos municipais de Porto de Mós. A eleição de representantes da CDU será um contributo decisivo para promover um maior debate democrático sobre os problemas e os anseios da população de Porto de Mós e para promover a participação dos cidadãos na definição dos caminhos de desenvolvimento do concelho.

A decisão da Coordenadora Distrital da CDU foi tomada após deliberação dos órgãos concelhios da CDU e da auscultação a vários independentes que integram a Coligação.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Notas biográficas de Pedro Miguel Guedes dos Santos:

38 anos de idade.

Operário Fabril na Área do Mobiliário.

Reside nas Pedreiras.

Membro da Comissão Concelhia de Porto de Mós do PCP.


Notas biográficas de António da Conceição Ferraria

73 anos de idade.

Natural da Moita do Açôr, freguesia de S. Bento, Porto Mós.

Foi membro da Assembleia Municipal de Porto de Mós, em três mandatos.

Presidente da União dos Agricultores do distrito de Leiria.

Faz parte da Direcção Nacional da Confederação Nacional da Agricultura (CNA).


Marinha Grande, 19 de Maio 2021
A Coordenação Distrital de Leiria da
Coligação Democrática Unitária

Imprimir Email