Comissões Concelhias

O P.C.P. RECLAMA TRANSPARÊNCIA!

Imprimir
Criado em quinta, 08 novembro 2012, 11:50
Através da Comunicação Social foi tomado conhecimento público dum bizarro procedimento envolvendo o pagamento pela Câmara Municipal de Caldas da Rainha a um empresário de eventos, através do abastecimento em bombas de combustível da Autarquia.

Este processo durou de 2008 a 2011 e tem origem em serviços prestados em acções de campanha do PSD para as eleições de 2009.

Entretanto, o vereador Hugo Oliveira considerou-se vítima de uma «cabala política», solicitando uma investigação do Ministério Público. Estranha-se que só agora estes factos sejam revelados e, mais do que perceber se eles correspondem ou não a guerras intestinas do PSD local, importa sobretudo, pela sua gravidade, exigir um esclarecimento célere e cabal sobre um acontecimento indiciador de promiscuidade e compadrios inaceitáveis em Democracia.

A Comissão Concelhia de Caldas da Rainha do Partido Comunista Português manifesta a sua preocupação e reclama que, de imediato, seja efectuada uma averiguação profunda e transparente sobre este lamentável assunto.


Caldas da Rainha, 6 /11/ 2012

2018 Organização Regional de Leiria do PCP | www.pcp.pt | Joomla Templates Free.